domingo, 12 de junho de 2011

Sou o que sou....

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu carácter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa.
Por vezes perco-me... Aí procuro-me e acho-me. Quando necessário, endoideço e deixo andar.
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou tola, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil e choro também!
Enfim... Sou o que sou (e ponto final).


2 comentários:

Melancia disse...

Sou exatamente como vc,emoções fortes as veses me pergunto se sou normal.
Bjs e bom fim de semana

Miss Luna disse...

Somos de emoções fortes..e incompreendidas :)
Sofremos muito com isso...
beijão!bom fim semana mwaaah :)