segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hoje estou neste modo....

Depois de um fim de semana atribulado, com a visita de uma intoxicação alimentar, a vomitar que nem uma "desgraçada",com diarreia ,sem dormir e com dores de cabeça......Óh Deus meu...que falta me acontecer?? Quero ir para casa, me colocar na horizontal, quietinha....
Mas a realidade é outra,tenho á minha frente resmas de papelada e relatórios para acabar, e..pelo andar da carruagem, não saio tão cedo....!E para aumentar a alegria, as pessoas que encontro dizem que estou com cara de cansada..stressada..! HELLO!!Será que uma pessoa não pode estar em baixo de forma?!
É mesmo isto que vai acontecer! :p 

6 comentários:

megan disse...

pense pelo lado positivo..ahauahauhaa
boa semana flor!!!
Beeeeijo

Lux disse...

Calma... Não vale a pena!
E se estivesses stressada? É normal que isso aconteça por vezes...
Vais ver que ficas boa num instante!

xoxo
Lux

Melancia disse...

Ola,passando pra lhe desejar um maravilhoso dia e muitas melhoras....
bjinhos

Anónimo disse...

Não quero menosprezar o teu estado, pois imagino que não seja nada agradável e muito menos confortável, mas não consigui evitar uma boa gargalhada com a imagem que colocaste no final do post. Está absolutamente genial:)))

As tuas melhoras:)

Alix disse...

ohh, as melhoras rápidas!!

bjs:)

Miss Luna disse...

Obrigada amigas lindas!!Finalmente chegou o fim do dia..e já estou na minha casita!Aleluiaaaa!! :)
beeiijoooooo
mouuahhh