terça-feira, 26 de julho de 2011

I am back!!!!

Estou de regresso!!
Tudo o que é bom acaba depressa...já diz o ditado!Meus dias de férias acabaram..mas a boa disposição continua!Assim seja!! Foram uns dias fantásticos passados em relax,a conhecer novos sitios e a comer MUITO! E agora..tenho o reflexo do abuso...! Está na hora de recomeçar no ginásio,  na dança e no desporto! Uuuuiiiiii...até vai doer!!!!
Estive uns dias em Praga e AMEI!! Muita cultura, boa comida e alguma cerveja! Recomenda se!! :)
Sempre que venho de viagem, sinto me revigorada!É como se um novo capitulo de vida, ainda esteja por escrever...com todas as infinitas possibilidades de felicidade!
Tirei montes de fotos, pois é impossivel não o fazer em Praga,e ainda mais com uma maquineta nova que eu adquiri á pouco tempo.. Foi ouro sobre azul!!!

5 comentários:

Lux disse...

Ainda bem que as férias correram bem.
Quanto a Praga compreendo-te perfeitamente... Acho que foi a cidade que mais gostei até agora!

xoxo
Lux

Miss Luna disse...

adorei de coração!!!
O regresso ao trabalho é que tá ser DURO!:p
beiijãaoooo

Alix disse...

pois, o regresso custa sempre. mas também sabe bem voltar ao lar :)

nunca visitei Praga. vais mostrar-nos algumas fotos? mostra :D

Miss Luna disse...

Se um dia puderes vai lá, tenho certeza que vais gostar!
Talvez amanhâ descarregue umas fotos de praga :)
beiijoooo

megan disse...

obrigada pela visita
*-* beijinhos