segunda-feira, 4 de julho de 2011

Óhhh vida..vida...

Houve épocas na minha vida, em que não faltaram programas com amigos, o tempo era pouco para poder usufruir de todos! Houve dias, em que tive de rejeitar convites, porque não tinha mais espaço na minha agenda sempre "busy"...! Pois, quando estamos felizes e divertidos somos sempre boas companhias para o convivio!
Mas....agora pergunto: porque é que, quando precisamos de uma palavra amiga, quando precisamos de um programita para distrair,de modo a não estar com a cabeça sempre a matutar em determinados assuntos e mudanças de vida....porque é ,que essas pessoas estão sempre ocupadas? Nem um tempinho para um telefonema?! Sempre consegui me desenrascar sozinha com as minhas crises emocionais e com as minhas tristezas....mas uma palavrinha amiga cai bem, nao? 



1 comentário:

Happy Brunette disse...

Olha e cá parece-me que foi um fim de semana maravilhoso! :)
Eu cá adoro bicharada!